Yoga para mulheres

O Yoga mostra como a nossa consciência deve estar extremamente clara para que possamos desenvolver as nossas tarefas diárias, e em que momento devemos tomar certas atitudes e como devemos fazê-las.

O Yoga faz bem em qualquer idade, a cada dia cresce mais o número de médicos que indicam a prática de yoga para os seus pacientes. A prática do yoga traz benefícios à saúde, e se desejamos uma vida plena, com saúde e bem estar, esta prática voltada para mulheres que procuram uma atividade segura e relaxante todos os ciclos da mulher.

Mulheres ativas

A prática proporciona o fortalecimento físico, o despertar da consciência respiratória e a purificação do corpo através dos asanas (posturas), pranayamas (técnicas respiratórias) e relaxamento;

Gestação

procura resgatar a sua essência de mulher e mãe, para gerar e dar à luz de forma consciente e humanizada. Além da prática física (asanas), do trabalho de respiração (pranayama) e do relaxamento (yoga nidra) típicos do Yoga, a prática para gestantes tem uma abordagem terapêutica, criando uma conexão do corpo com as emoções, destravando possíveis bloqueios internos, medos e traumas. A prática é segura e bem orientada para cada período da gestação;

A mulher Madura

neste período da vida, se optar por seguir um caminho de bem estar, existem várias coisas a seu favor tem mais tempo, experiência de vida que o faz ter um pouco mais de sabedoria e junto com um pouco de vontade de viver a vida de maneira boa e saudável, pode tirar muito proveito da prática do yoga.